VÍDEO – Comerciante sofre traumatismo e morre após ser empurrado por motoboy por causa de troco

O dono de uma tradicional lanchonete de cachorro-quente em Curitiba, Antônio Gregório de Almeida, de 62 anos, morreu na noite de domingo (19/05) após ser empurrado por um motoboy. Segundo a delegada Camila Cecconello, que investiga o caso, Antônio caiu, bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano. O suspeito, cujo nome não foi oficialmente divulgado, fugiu do local.

De acordo com a delegada, o desentendimento entre Antônio e o suspeito ocorreu devido ao troco de uma entrega. Uma gravação da câmera de segurança do local mostra a discussão até que eles saem do enquadramento. Na sequência, outros funcionários surgem socorrendo o idoso após o empurrão. O motoboy, de 34 anos, trabalhava há quatro anos na lanchonete.

A Polícia Militar (PM-PR) informou que Antônio foi socorrido pelo Samu, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As primeiras apurações da Polícia Civil tratam o caso como lesão corporal seguida de morte.

“Com profundo pesar, informamos o falecimento do seu Antônio Gregório de Almeida, dono desta empresa, Lanchonete Esquina Dog. Deixou seu legado e muita saudade. Que Deus o receba, descanse em paz”, informou o estabelecimento em suas redes sociais.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.