Um caso ocorrido no interior de São Paulo chamou a atenção de profissionais da saúde. A pediatra Marta Dornellas relatou a história do pequeno Davi, uma criança que foi declarada morta após um afogamento, mas voltou a apresentar sinais vitais após uma oração feita por sua avó no Hospital São Marcos, em Morro Agudo (SP). Com informações do Correio 24 Horas.
Segundo a médica, a criança foi atendida por quatro médicos após o afogamento, mas todas as tentativas de reanimação falharam. O óbito chegou a ser confirmado, e a equipe iniciou os procedimentos para encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), já que se tratava de um acidente.
Durante o processo de liberação do corpo, a mãe de Davi — que também é funcionária do hospital — pediu para ver o filho. Nesse momento, a avó da criança fez uma oração. “A avó fez uma oração tão forte, pedindo a Deus pelo neto, que todos ficaram comovidos. Quando toquei a cabeça do menino, percebi que ele estava corado novamente e senti o pulso dele. Fiquei em choque”, relatou Marta Dornellas.
Fonte: DCM
Confira: