Dois frequentadores de uma academia no Centro de Belo Horizonte se envolveram em uma briga após um debochar do outro durante um exercício de musculação. Alunos e funcionários tentaram separar os agressores.
Vídeos do momento da briga, feitos por outros frequentadores da academia, estão viralizando nas redes sociais. O caso foi registrado pela polícia no final da tarde de segunda-feira (24/06). (veja abaixo)
Aos policiais, um dos envolvidos na confusão, de 20 anos, disse que é cliente da academia há algum tempo e já tinha tido um outro desentendimento com o mesmo rapaz. Desde então, os dois não conversavam.
Ainda em depoimento, o frequentador disse que havia percebido que o outro homem estava “olhando e debochando” enquanto ele fazia exercícios de musculação.
Em seguida, ainda segundo a versão do aluno à polícia, esse rapaz que estaria debochando dele “partiu para cima”, iniciando a pancadaria, que depois teve “agressões mútuas”.
O rapaz suspeito de debochar e iniciar a briga fugiu. O outro estava com uma lesão no rosto, mas recusou atendimento médico. Não houve danos aos equipamentos da academia.
A Polícia Civil informou que vai investigar os fatos. O g1 procurou a academia e aguarda retorno.
Fonte: g1