Uma mulher de 40 anos ficou ferida na noite de domingo (10/08) após pedir para que vizinhos abaixassem o volume de um aparelho de som, na Rua Catarina Zaparoli Miranda, no Jardim Flórida, em Ourinhos. O caso envolveu a Guarda Civil Municipal (GCM) e foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, a vítima acionou a GCM por conta de uma perturbação do sossego causada por som alto, que vinha incomodando moradores da região. No local, guardas identificaram que duas mulheres estavam na calçada com uma caixa de som em volume elevado. Ao solicitar que o som fosse reduzido, a vítima foi confrontada por D. C., 42 anos, cozinheira, que foi até o portão dela e iniciou uma discussão. A situação evoluiu para agressões físicas.
Segundo os guardas, ao chegarem ao endereço, encontraram D. agredindo fisicamente Daiane Michelle G. M. Os agentes intervieram imediatamente, contiveram a agressora e prestaram atendimento à mulher ferida. Durante o registro, foi expedida requisição para exame de corpo de delito tanto para a vítima quanto para a autora. A autora também apresentava um corte na testa, que, segundo os guardas, foi causado por ela mesma ao se debater dentro da viatura. Vídeos da ocorrência foram anexados ao boletim. Veja um vídeo abaixo.
Em entrevista ao Passando a Régua, a vítima, Daiane, disse morar no bairro há 20 anos e que há alguns meses enfrenta problemas recorrentes de barulho e gritaria. “Eles colocaram a caixa de som na calçada e alegaram que é público”, relatou. Ela também afirmou que irá passar por exame de corpo de delito para comprovar os ferimentos.
O site não conseguiu contato com os demais envolvidos. Ninguém foi preso, e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Passando a Régua












