VÍDEO: Elevador trava com irmã de advogado, que espanca porteiro do prédio

A Polícia Civil investiga as agressões cometidas pelo advogado Eduardo Chede Júnior contra o porteiro Vilson Carneiro na tarde de quarta-feira (19/02), em Curitiba. O incidente ocorreu após a irmã do advogado ficar presa em um dos elevadores do condomínio, localizado no bairro Mercês. Ela ligou para Eduardo pedindo ajuda, e ele foi ao local acompanhado de um técnico para consertar o elevador.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o advogado chega ao condomínio discutindo com o porteiro. Nas imagens, é possível ver os dois indo até a área dos elevadores, onde Eduardo desfere um soco em Vilson. O porteiro reage com chutes, e os dois trocam agressões. Em um momento, eles entram no elevador e, em seguida, saem. O funcionário do prédio cai no chão, e as agressões continuam. Outra câmera mostra o porteiro machucado e com a roupa ensanguentada.

A defesa de Eduardo afirmou que ele se exaltou porque a irmã tem problemas de saúde e ficou presa por um longo tempo no elevador. Renan Canto, advogado do agressor, disse que o cliente está arrependido e pediu desculpas a Vilson e à família dele. No entanto, a advogada da vítima, Marcia Leardini, destacou que o porteiro foi humilhado e xingado antes de ser agredido.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.