VÍDEO – Homem ateia fogo em amigo após ser chamado de “corno safado”

Um homem teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva após supostamente matar um ‘amigo’ ao atear fogo em seu corpo. A Polícia Civil de Alagoas informou que o crime ocorreu porque a vítima teria chamado o suspeito de “corno safado” durante uma discussão em Junqueiro, em 30 de março.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Valter Rocha Nascimento, o conflito começou enquanto o suspeito e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos.

Durante o desentendimento, a vítima insultou o suspeito, o que intensificou a briga entre eles. A situação se agravou quando um sobrinho do suspeito entregou um balde com álcool ao tio.

O suspeito utilizou o líquido inflamável para atear fogo no corpo do homem. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O agressor foi detido por moradores e preso em flagrante pela polícia. O inquérito está em andamento e deve ser concluído nesta semana, segundo o delegado Valter Rocha.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.