VÍDEO: Homem é morto a tiros em rodeio de Marília; Lauana Prado parou show assustada

Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada de sábado (31/07), durante o Marília Rodeo Music, festival que ocorria em um espaço de eventos em Lácio, zona leste da cidade.

O crime ocorreu durante o show de Lauana Prado, transformando o que deveria ser uma noite de diversão em uma cena de pânico e tragédia. Após ouvir os disparos, a cantora interrompeu a música “Não aprendi dizer adeus” e, visivelmente assustada, saiu do palco buscando proteção.

As primeiras informações indicam que o autor dos disparos seria um policial militar, que entrou na arena multiuso armado. Ele teria se identificado e avisado que estaria com uma arma de fogo na portaria do evento. De acordo com a legislação brasileira, policiais militares têm o direito de portar armas de fogo, inclusive fora do horário de serviço.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas o Marília Notícia apurou que a discussão teria começado por conta de ciúmes e disputa por mulheres. Testemunhas relataram que, após o início do tiroteio, o pânico se espalhou rapidamente pelo local. Muitas pessoas correram em busca de abrigo, e na confusão, algumas acabaram caindo.

A vítima, ao tentar fugir após o primeiro disparo, colidiu com outras pessoas, que ficaram sujas de sangue. O cenário de organização e alegria rapidamente se transformou em um verdadeiro filme de terror, com muitos dos presentes em choque diante da brutalidade do ocorrido.

O policial, identificado como o autor dos disparos, foi espancado por algumas pessoas que estavam no local antes de ser detido pela segurança do evento. Na confusão, uma outra pessoa teria sido atingida de raspão por um dos disparos.

A organização do Marília Rodeo Music emitiu nota oficial sobre o incidente ainda durante a madrugada: “Esclarecemos que durante o show da cantora Lauana Prado, um policial militar, em ato isolado, sacou sua arma e atirou. A segurança privada agiu imediatamente desarmando-o e contendo o agressor. A organização do evento se coloca à disposição dos órgãos competentes para apuração dos fatos”.

A reportagem do Marília Notícia testemunhou o desespero de parte da organização do evento para conter o tumulto. Algumas pessoas chegaram inclusive a chorar diante do ocorrido.

Diversos vídeos que captam o momento dos tiros já circulam nas redes sociais e grupos de WhatsApp (veja abaixo).

Foonte: Marília Notícia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.