Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que um homem atira diversas vezes contra Camila Galdino de Toledo, de 29 anos. A jovem estava na calçada de um bar no Bairro Pauliceia, em Piracicaba (SP), na madrugada de domingo (10/03). Segundo a polícia, a vítima foi atingida pelos disparos durante discussão com o suspeito. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dos donos do comércio, de 33 anos, que tentou intervir na briga, foi baleado e também morreu. Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime é ex-namorado da jovem. Depois de efetuar os tiros contra a moça e o rapaz, o homem fugiu em uma motocicleta. O irmão do proprietário do bar, que é sócio do estabelecimento, também ficou ferido no braço. Não há informações sobre o estado de saúde dele até a publicação desta reportagem.
Vídeo
Nas imagens, é possível ver quando o suspeito se aproxima de um grupo de pessoas na calçada do bar. Ele parece empurrar a jovem. Depois disso, um rapaz aparenta acenar tentando intervir na discussão quando, então, o suspeito começa a atirar. É possível ouvir o barulho dos disparos.
Na sequência, há uma movimentação de pessoas no entorno das vítimas e o atirador sai, atravessa a rua e foge em uma motocicleta.
A câmera também registra a movimentação dos clientes do bar após os disparos. Parte delas corre para dentro do estabelecimento.
Camila deixa pais, irmãos e dois filhos, além de demais familiares e amigos. Diego deixa pais, irmãos e um filho.
VÍDEO: Câmera de segurança flagra momento em que homem atira contra mulher em bar de Piracicaba — Foto: Reprodução/Polícia Militar
Crime
As vítimas foram socorridas por outras pessoas que estavam no estabelecimento e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Cristina, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
Os crimes ocorreram em um bar na Avenida Raposo Tavares por volta das 3h deste domingo. Testemunhas apontaram o suposto autor do crime à PM. Equipes da Polícia Militar (PM) e Civil fizeram diligências.
A perícia técnica também esteve no local. Foram apreendidos, ao menos, 12 cápsulas nove milímetros, dois projéteis. Também foram recolhidas imagens de circuito de segurança para trabalho de investigação.
O caso foi registrado no Plantão Policial como feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio.
Fonte: g1