VÍDEO: Homem se gaba para colega e dá detalhes do crime após matar rival

Um vídeo mostra um homem se gabando para um colega após matar um rival e dar detalhes do crime. O assassinato ocorreu em Sobradinho, no Distrito Federal, na madrugada de domingo (05/05). O jovem, de 23 anos, foi preso pouco tempo depois de cometer o crime, que, segundo informações preliminares, teria sido motivado por dívidas de drogas.

O corpo da vítima, identificado como Edivan Gonzaga de Sousa, 43, conhecido como Tempero, foi encontrado por moradores na Quadra 14, com diversas lesões na cabeça.

Próximo ao cadáver, havia pedras grandes, que podem ter sido usadas como arma do crime. A polícia foi acionada por volta das 4h30 e iniciou as investigações para identificar o responsável pelo assassinato. Edivan estava em liberdade provisória e era suspeito de homicídio ocorrido no Assentamento Dorothy Stang, em 2023.

Os policiais da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho localizaram o suspeito em frente ao Sobradinho Shopping horas depois do crime. O jovem, que estava em prisão domiciliar, acumulava três passagens por tráfico de drogas, uma por roubo e uma por furto. Durante a investigação, ficou claro que o autor do crime atacou Edivan com pedras, jogando sua cabeça contra o solo até matá-lo.

O assassino chegou a confessar o crime a uma testemunha, gabando-se do ato e detalhando como cometeu o homicídio. O autor do assassinato foi autuado por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e meio cruel. Ele agora enfrentará uma audiência de custódia e, se condenado, poderá pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.