VÍDEO: Idosa de 79 anos fica ferida em acidente no São José; motociclista fugiu do local do acidente

Uma idosa de 79 anos teve diversos ferimentos e fraturas no final da manhã de domingo (29/09) em acidente ocorrido na avenida Brasil, no bairro São José. A mulher estava em uma bicicleta e cruzava a via pública quando foi atingida lateralmente por uma moto conduzida por um rapaz que não foi identificado inicialmente pela Polícia Militar, pois ele fugiu do local após o choque.

Pouco antes das 11 horas, o motociclista acelerou quando passava pelo trecho da avenida Brasil, que estava repleto de pessoas devido ao funcionamento de um bar e um mercado. Ele bateou com violência a mulher que fazia o contorno com sua bicicleta no meio da rua. A idosa foi atingida com força na lateral esquerda e caiu ao solo. O motociclista, cuja placa do veículo foi identificada e informada à PM, também caiu.

Logo após a batida, o motociclista se levantou e foi até próximo da idosa para ver como ela estava. Em seguida, mesmo com o pedido de pessoas para que permanecesse no local, ele pegou a moto e saiu empurrando até dar a partida e fugir, impossibilitando sua identificação inicial. A vítima ficou deitada no chão e recebeu cuidados de pessoas que estavam no local e acionaram o Samu, que chegou em poucos minutos.

A mulher, segundo postagem do filho em rede social no início da tarde de domingo, sofreu ferimentos e estava se recuperando. “Vou pedir em oração pra minha mãezinha sair dessa. Ela foi atropelada por um inconsequente e teve corte profundo na cabeça, quebrou três costelas e fratura nos dedos da mão. Mas ela é forte como ninguém. Que Deus e São Miguel Arcanjo intercedam por ela”, diz o texto postado no Facebook.

Como havia uma grande concentração de pessoas no local, a bicicleta da idosa foi retirada do meio da rua, assim como a moto foi levada pelo rapaz que fugiu depois do acidente, ficando impossível a realização da perícia pela Polícia Científica. A ocorrência foi transmitida pelos policiais militares para a equipe da Central de Polícia Judiciária (DPJ) de Assis, possibilitando a investigação da Polícia Civil de Palmital para apurar a identidade do motociclista e as circunstâncias da batida.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.