VÍDEO: Jefferson e Suellen fazem show neste sábado no pátio da Fepasa durante o Aviva Palmital

Por meio de redes sociais, o prefeito Luis Gustavo convidou a população palmitalense e da região para a primeira edição do Aviva Palmital, que terá como atração principal show com Jefferson e Suellen, dupla que conquistou grande influência no cenário gospel jovem no Brasil. O festival é promovido pela Prefeitura com a parceria do Conselho de Pastores, que congrega toda a comunidade evangélica da cidade.

O evento ocorre neste sábado (22/11), a partir das 20 horas, com abertura do ministério de louvor formado por músicos de igrejas de Palmital, acompanhados de danças proféticas. Às 22 horas, ocorre o show com Jefferson e Suellen para finalizar a Semana Evangélica, cuja apresentação tem a expectativa de reunir um grande público no pátio da Fepasa, movimentando também o setor comercial no centro da cidade.

CASAL GOSPEL – Por meio de músicas com mensagens de fé, esperança e adoração, Jeferson e Suellen são um casal catarinense que se tornou um dos mais influentes do gospel jovem no Brasil. Eles estrearam em 2020 com o single Labareda, que alcançou milhões de visualizações no YouTube e têm como canções principais “Vem Me Buscar”, “Profetiza”, “No Silêncio” e “Saudade de Casa”.

A dupla representa uma nova geração da música cristã no Brasil, com linguagem acessível e forte presença digital, somando mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 2 milhões de inscritos no YouTube. Além da música, Jefferson & Suellen compartilham conteúdos voltados a jovens, com mensagens de incentivo e testemunhos de vida.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.