Uma mãe e um filho mataram dois idosos e feriram outras pessoas em Peixoto de Azevedo, no interior de Mato Grosso, ao invadirem uma casa no domingo (21/04). Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz chegaram atirando indiscriminadamente durante um almoço, resultando na morte de Pilson Pereira da Silva, 80 anos, e Rui Luiz Bolgo, 68 anos. Um padre também foi atingido, mas sobreviveu após cirurgia.
A polícia relatou que a família de Inês tinha dívidas com o proprietário da casa, o que pode ter motivado o crime. Horas antes, os suspeitos registraram um boletim de ocorrência contra o dono da residência.
O alvo dos criminosos não foi atingido, mas ficou ferido por estilhaços de vidro. Após o crime, Inês, seu companheiro (que dirigia a caminhonete usada na fuga) e seu filho fugiram da cidade. As autoridades seguem em busca dos envolvidos.
A delegada Anna Marien, responsável pelo caso, informou ao G1 que Ines é pecuarista na região e Bruno atua como médico em uma Unidade de Pronto Atendimento do município. “Quem faleceu não tinha nenhuma relação. A suspeita saiu da casa com algumas dívidas, e eles sempre discutiam, o que acabou culminando nisso”, explicou.
Fonte: CDM