VÍDEO – Médica invade apartamento e atira no ex-companheiro na frente do filho

Uma médica de 39 anos foi presa após atirar contra o ex-companheiro na frente do filho de 8 anos em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, no último domingo (11/08). O incidente ocorreu dentro do apartamento que a vítima, um policial militar de Mato Grosso do Sul, havia alugado para passar o Dia dos Pais com o filho. A mulher estava escondida em um armário antes de sair e disparar três tiros contra o ex-companheiro, que foi socorrido e não corre risco de morte.

A defesa da médica alegou legítima defesa, afirmando que ela foi ao local preocupada com a saúde do filho e não conseguiu contato com o ex-companheiro. No entanto, câmeras de segurança flagraram a mulher invadindo o apartamento com ferramentas para arrombar a fechadura, antes da chegada do ex.

O delegado Caleu Henrique Gomes de Mello, responsável pelo caso, afirmou que o filho do casal estava no andar de baixo, mas subiu ao ouvir os disparos, presenciando parte do crime.

A arma usada no crime, uma pistola de 9 milímetros, pertence à suspeita, que possui o certificado de Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC). A defesa ainda mencionou um histórico de violência, o que teria levado a médica a ir armada ao local. O caso segue sob investigação, com a suspeita detida enquanto as autoridades apuram os detalhes do incidente.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.