Vídeo mostra briga de alunos em escola estadual de Palmital

Vídeo que circula em redes sociais mostra uma briga durante o horário do intervalo em escola estadual de Palmital. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (07/10) e foi atendido inicialmente pela Polícia Militar, cujo comparecimento foi solicitado pela direção da unidade de ensino. Os adolescentes, com idades de 17 e 16 anos, foram identificados e a apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado boletim por ato infracional de lesão corporal.

 

Imagens recebidas pela reportagem do JC, que foram registradas por celular, mostram os dois adolescentes brigando no pátio da escola. Apesar da tentativa de separação de outros estudantes, o agressor de 17 anos conseguiu derrubar o de 16 anos para desferir uma sequência de golpes em seu rosto. Em seguida, um aluno que estava próximo conseguiu puxar o agredido e livrá-lo. A intervenção de outras pessoas conseguiu encerrar a violência.

 

Conforme registros da Polícia Civil, a diretora da escola acionou a PM para encaminhamento dos jovens até a Delegacia de Palmital. O menor que sofreu as agressões teve ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico no Pronto-Socorro Municipal.

 

Consta no Boletim de Ocorrência que o adolescente agredido com socos no rosto estava praticando bullying e fazendo ameaças contra o irmão do agressor. Em reação de defesa, o jovem teria ido tirar satisfações com a vítima antes do início da briga. As circunstâncias e reponsabilidades do caso de violência serão apuradas pela Polícia Civil.

Leia também no JC Online

Compartilhe

Este post tem 3 comentários

  1. que tristeza ver isso falta de respeito uns com os outros

  2. Não foi um aluno que separo a briga foi um professor(eu estudo nessa escola, so que de tarde, o irmão da minha melhor amiga que gravou e tirou as fotos)o agressor(ñ vou falar nome)tentou dar um soco no professor..e realmente ate hj ta com sangue as mesas e no quadrado, o vidro do quadrado foi quebrado!!

  3. Não é a primeira vez que esse mesmo aluno briga na escola.
    Acho que estão esperando acontecer o pior pra se tomar uma atitude.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia