Motorista é preso após ser flagrado dirigindo carreta com corpo para fora
Compartilhe

Um motorista de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de quarta-feira (5) após ser flagrado dirigindo um caminhão com metade do corpo para fora. Nas imagens feitas no domingo (02), ele aparece com as mãos para cima e dançando enquanto dirigia pela BR 060, entre Brasília e Goiânia.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e chegou até o proprietário do caminhão que acionou a PRF. De acordo com a corporação, o motorista foi abordado na BR 060, em Rio Verde. Aos policiais, o jovem confirmou os fatos mostrados no vídeo e disse não saber o que aconteceu, alegando ter tido um “surto de loucura momentânea”.

Conforme a PRF, no veículo havia pequenas porções de maconha. O condutor informou ainda que é usuário da droga desde os treze anos de idade. O proprietário do veículo saiu da sua cidade e foi até o local para receber o veículo.

Ainda segundo a PRF, o motorista foi conduzido até a Unidade Operacional da PRF, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo flagrante de posse de droga para consumo próprio.

FONTE: G1

Compartilhe