VÍDEO: Mulher é assassinada e tem corpo arrastado por correntes em moto

Bruna de Oliveira, 24, foi morta em uma quitinete no Bairro Primaveras, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, e teve seu corpo arrastado por correntes presas a uma moto. Na madrugada de domingo (02/06), câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito arrasta a vítima por cerca de três quadras até uma região de mata, onde a abandona em uma vala.

Nas imagens, é possível ver um homem em uma moto com a vítima acorrentada pelo pescoço, saindo de uma garagem. Os familiares de Bruna informaram à polícia que ela havia saído com o homem e não foi mais vista. Eles tentaram contato com ele, que alegou ter deixado Bruna em casa por volta das 22h. Preocupados, os parentes foram até a casa do suspeito, onde encontraram sangue no chão, mas o homem já havia se mudado.

O irmão de Bruna começou a procurá-la na região e encontrou seu corpo em uma vala, com uma corrente enrolada no pescoço, presa com um cadeado e sinais de degola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia. A Polícia Civil está à procura do suspeito, que está foragido.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.