Uma mulher foi agredida por um casal em supermercado de Taguatinga Norte, no Distrito Federal, na noite de segunda-feira (30) após discussão. A confusão ocorreu na fila do açougue do estabelecimento após a agressora se incomodar com a quantidade de carne que a vítima, que é dona de um restaurante, estava comprando.
“Essa mulher, que estava atrás na fila, disse para mim: ‘Com esse carrinho cheio de carne você só podia ser uma dondoquinha. Você é uma vagabunda que não deve ter nada para fazer’. Sendo que eu estava trabalhando desde as 6h. Então ela continuou me xingando e eu cruzei os braços, que foi quando ela partiu para cima de mim”, contou a vítima ao portal Metrópoles.
A mulher iniciou as agressões na frente de funcionários do supermercado que apenas observavam. Na sequência, o homem deu um soco no rosto da vítima, que caiu sobre um dos freezeres, e ainda ameaçou seu pai, um idoso que a acompanhava nas compras. “Me deu um soco na maior brutalidade e covardia. Ainda ameaçou meu pai, dizendo que ‘não tinha medo de bater em idoso’”, prosseguiu.
O casal deixou o estabelecimento logo na sequência e a agressora ainda voltou para jogar um pedaço de carne congelada na vítima. A dona do restaurante registrou um boletim de ocorrência na 17ª Delegacia de Polícia e os envolvidos serão chamados para assinar um termo circunstanciado de ocorrência. A vítima ainda relatou que fará um exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal).
Fonte: DCM