O Padre José Roberto, baleado durante uma invasão em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, detalhou o crime no programa Encontro, da TV Globo. No último domingo (21/04), mãe e filho, Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz invadiram uma residência, resultando na morte de dois idosos. José Roberto era amigo de uma das vítimas, Rui Luiz Bogo, de 81 anos.
Apesar de ter sido atingido por um tiro, o padre disse que está fisicamente bem após uma cirurgia bem-sucedida. No entanto, emocionalmente, ele ainda está muito abalado. “Fisicamente, eu estou bem, porque a cirurgia foi bem-sucedida. Mas emocionalmente, muito abalado porque perder um amigo como era o seu Rui Bogo, de uma forma tão trágica, nos abala muito”, disse.
Após o caso, mãe e filho foram presos pelo crime. O padre aproveitou para expressar seu perdão a eles, apesar da dor que sofreu. “Apesar do que houve, eu quero perdoar tanto a Ines quanto seu filho Bruno porque o pecado cega as pessoas. Eu oferto esse sangue derramado de minha mão pela conversão deles”, afirmou.
Fonte: DCM