VÍDEO: Padre é investigado após ser flagrado com a noiva de fiel na Casa Paroquial

Vídeo que circulou nas redes sociais na terça-feira (14/10) mostrou flagra entre padre da cidade de Nova Maringá (MT) e a noiva de um fiel. A família da mulher desconfiou do envolvimento e foi até a Casa Paroquial da cidade, onde descobriu que os dois estavam juntos.

No conteúdo, o padre tenta se justificar e impede a entrada dos familiares no banheiro do quarto. Após arrombamento, a moça é pega tentando se esconder embaixo da pia do cômodo (confira vídeo abaixo).

Segundo informações que rodam em grupos de conversa da cidade, o sogro da mulher teria desconfiado do romance após notar “troca de olhares” entre os dois ao longo da missa.

Em nota, a Diocese de Diamantino (MT), responsável pela comunidade onde o padre atua, informou que iniciou, na terça-feira (14), uma investigação sobre a conduta do padre.

“Comunicamos que, tendo em vista o bem da Igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”, disse.

Em um áudio que circula nas redes sociais, Luciano Simplício justifica a presença da fiel na casa paroquial e afirma que ela pediu permissão para usar o quarto externo para trocar de roupa e tomar banho, pois tinha trabalhado pela manhã na igreja.

“Ela brincou ‘padre, eu vou dormir ali’, e eu disse que era para ela dormir do lado de fora. Ela estava sozinha e o menino [noivo] tinha viajado”, contou.

Fonte: Metrópoles/g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.