Vídeo registra rapaz com arma em aglomeração de festa

Prefeitura de Tupã informou que o evento aconteceu no recinto de exposições do sindicato rural e que a Vigilância Sanitária vai apurar os fatos.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais registrou aglomeração de pessoas em uma festa realizada neste sábado (21) em Tupã (SP). Nas imagens, um rapaz também aparece segurando o que parece ser uma arma de fogo. 

As imagens enviadas à TV TEM registraram várias pessoas reunidas sem máscara e descumprindo o distanciamento social necessário para evitar a disseminação do coronavírus. Durante a festa, um dos rapazes levantou o braço, dançando, e apontou para cima um objeto semelhante a uma arma.

Segundo a denúncia, o evento começou às 16h e seguiu até a madrugada no recinto de exposições que é administrado pelo sindicato rural da cidade. A prefeitura informou que o local funciona como uma casa noturna e é alugado pelo sindicato para a realização de eventos.

Em nota, a prefeitura disse que a festa não possuía alvará e que também recebeu imagens do evento. Segundo a prefeitura, a Vigilância Sanitária foi acionada para apurar os fatos e vai entrar em contato com o sindicato rural para as orientações necessárias.

A Polícia Militar informou que não tinha conhecimento da realização do evento e que não foi localizado registro de solicitação via 190 para o endereço mencionado. Disse ainda que, na data da festa, não há registros de atendimento de ocorrência pela PM no local.

TV TEM também tentou entrar em contato com o Sindicato Rural e a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

FONTE: G1

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.