VÍDEO: Repórter da Globo é assaltado ao vivo durante cobertura do Carnaval

Na noite da sexta-feira (28/02), o repórter Josué Amador, da Inter TV/RJ, afiliada da Globo no Rio de Janeiro, foi assaltado ao vivo enquanto realizava uma transmissão para o telejornal RJ Inter TV 2. O jornalista fazia a cobertura do Carnaval na capital fluminense quando foi surpreendido por um grupo de foliões que jogou espuma em seu rosto, enquanto um homem não identificado arranca o celular de suas mãos.

Diante da situação, a transmissão foi interrompida, e a apresentadora Michelle Canciler reagiu com indignação: “Meu deus do céu, isso não tem cabimento. É Carnaval, eu sei que as pessoas querem curtir, querem aproveitar, mas acima de tudo tem que respeitar quem tá trabalhando, quem não está participando da festa”.

“Você não pode desrespeitar um repórter num momento desses, ele está ali cumprindo o papel dele de passar informação para quem quer saber. Então, você que tá curtindo, curta você. Seu direito acaba quando começa o do outro. Isso é inadmissível. É assim que começam as confusões. Coloque a mão na consciência na hora que você sair de casa. Pense no outro, isso não tem como acontecer não”, esbravejou ela.

Fonte:DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.