VÍDEO: Repórter é assaltado enquanto fazia reportagem sobre onda de roubos

Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução

Um repórter foi assaltado quando fazia uma reportagem no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O jornalista Nathan Gomes, da TV Metrópole, falava sobre a insegurança no bairro e como os bandidos não se intimidavam com as câmeras de segurança na região, quando duas pessoas em uma moto chegaram e abordaram a equipe.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que os jovens na moto pedem os pertences da equipe e rapidamente fogem. “Filma seu Mauro, filma”, diz o repórter.

“O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular. O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [suspeito] olhou para mim e disse que se eu não entregasse eu iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: ‘não olha para a gente, senão eu atiro'”, relatou Nathan Gomes, ao g1. Depois, eles registraram um boletim de ocorrência.

Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução

Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução

Segundo a Polícia Militar do Ceará, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, são os autores do roubo e foram apreendidos. Ele foram encontrados pela polícia na terça-feira (27/02), após denúncia de um motocicleta com restrição de roubo. Os suspeitos foram interceptados apesar da tentativa de fuga. Com eles, a motocicleta e celular com queixa de roubo foram apreendidos.

Um ato infracional análogo ao crime de receptação foi instaurado em desfavor dos menores de idade na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Fonte: Jornal Correio

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.