VÍDEO: “Sou mulher de delegada”, diz motorista bêbada abordada em posto

Um homem impediu uma mulher de conduzir um carro completamente embriagada. No vídeo feito pelo rapaz, ele insiste que a condutora não pode dirigir por exibir sinais de embriaguez. A desconhecida, por sua vez, debocha da situação e bebe cerveja na gravação. A cena aconteceu no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.

“A senhora não está bem para dirigir. Entrou no posto ali, eu vi que a senhora estava cambaleando. Você vai colocar sua vida em risco. Por favor, não faça isso. Eu estou pedindo a senhora para guardar o carro, para chamar alguém, para poder dirigir o carro para a senhora”, pede o homem, que não se identifica na filmagem.

Ela, no entanto, tenta ir embora, mas o moço pega a chave do carro rapidamente. “Se você tirar minha chave, eu vou chamar a polícia”, ameaça ela.

O homem, por sua vez, não muda de ideia. “E eu acabei de gravar a senhora consumindo bebida alcoólica. A chave está comigo, pode ligar para a polícia. Daqui com seu carro, senhora não sai. Não sai. Eu estou falando que ela não sai”.

Em seguida, ela afirma que é mulher de uma delegada como forma de intimação. Porém, o homem ainda não entrega a chave. “Então liga para a senhora delegada e fala para ela que a senhora daqui não sai. Está certo? Não sai, até a polícia chegar”, concluiu.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.