VÍDEOS – Festa de Natal termina em tentativa de homicídio a tiros em Campos Novos Paulista

Uma festa de Natal organizada na noite de 24/12, por uma lanchonete de Campos Novos Paulista, conhecida como O Boteco, terminou em tentativa de homicídio a tiros na rua principal da cidade, com um rapaz ferido gravemente e outro foragido.

Segundo informações preliminares, dezenas de pessoas, incluindo famílias e crianças, ouviam música e se divertiam no estabelecimento, que fica no centro da cidade, ao lado da praça da capela do Sagrado Coração de Jesus.

Em determinado momento, foi iniciada uma discussão devido ao excesso de volume no som de automóveis estacionados na rua, quando entraram em atrito os jovens Wellington Ferreira Gomes, conhecido como Guri, que é peão de rodeio, e o pedreiro Marcelo Leme, ambos muito populares na cidade.

Guri e Marcelo já teriam se envolvido em outras brigas, causadas por desavenças de ordem particular, e Guri havia sido agredido em outra confusão no sábado anterior, quando recebeu uma agressão com garrafa na cabeça.

A briga aconteceu na rua José Theodoro de Souza, quando Marcelo, que estaria portando duas armas, sacou um revolver calibre 32 e desferiu três tiros contra Guri, que foi alvejado duas vezes, no tórax e no abdômen.

Foi acionado o serviço de socorro de emergência de Campos Novos, que levou Guri em estado grave para atendimento em Marília, onde passou por cirurgias e permanece internado.

Marcelo teria se evadido do local de imediato e, segundo informações não oficiais, ainda não se apresentou à Polícia para prestar esclarecimentos. Guri permanece internado em Marília.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.