Vítima é arrastada e impede roubo de veículo em Cândido Mota – Veja vídeo
Compartilhe

A Polícia Militar registrou no fim da manhã desta quinta-feira, dia 26, um flagrante de tentativa de roubo de veículo na rua São Caetano, em Cândido Mota. Após se pendurar na porta do carro e ser arrastado por cerca de 40 metros, a vítima conseguiu retirar a chave do veículo e com ajuda de populares, manteve o indivíduo dentro do carro, até a chegada dos policiais. O crime aconteceu por volta das 10h13.

Segundo registro, os policiais foram acionados através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que havia um roubo em andamento e que teria um indivíduo armado. Chegando no local, os policiais visualizaram um veículo VW Saveiro parado no meio da rua com um homem dentro e várias pessoas ao redor. Após abordagem e revista pessoal, foram localizados uma seringa plástica contendo um líquido não identificado e um punhal.

O proprietário do veículo contou aos policiais que estacionou o carro para sua esposa ir até um estabelecimento comercial, momento que chegou o indivíduo conversando com ele. Após fazer algumas perguntas, o homem entrou no carro, deu partida e começou a sair. No intuito de impedir o crime, o proprietário segurou na porta do lado do motorista, sendo arrastado por cerca de 40 metros, e nesse percurso, conseguiu desligar o veículo e tirar a chave da ignição.

Ainda segundo a vítima, o indivíduo pegou uma seringa e tentou acertá-lo e agredi-lo com socos. Uma testemunha, que presenciou toda a ação, confirmou todo ocorrido aos policiais.

O indivíduo foi preso em flagrante por roubo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por roubo, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe

Deixe uma resposta