Vítima é arrastada e impede roubo de veículo em Cândido Mota – Veja vídeo

A Polícia Militar registrou no fim da manhã desta quinta-feira, dia 26, um flagrante de tentativa de roubo de veículo na rua São Caetano, em Cândido Mota. Após se pendurar na porta do carro e ser arrastado por cerca de 40 metros, a vítima conseguiu retirar a chave do veículo e com ajuda de populares, manteve o indivíduo dentro do carro, até a chegada dos policiais. O crime aconteceu por volta das 10h13.

Segundo registro, os policiais foram acionados através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), que havia um roubo em andamento e que teria um indivíduo armado. Chegando no local, os policiais visualizaram um veículo VW Saveiro parado no meio da rua com um homem dentro e várias pessoas ao redor. Após abordagem e revista pessoal, foram localizados uma seringa plástica contendo um líquido não identificado e um punhal.

O proprietário do veículo contou aos policiais que estacionou o carro para sua esposa ir até um estabelecimento comercial, momento que chegou o indivíduo conversando com ele. Após fazer algumas perguntas, o homem entrou no carro, deu partida e começou a sair. No intuito de impedir o crime, o proprietário segurou na porta do lado do motorista, sendo arrastado por cerca de 40 metros, e nesse percurso, conseguiu desligar o veículo e tirar a chave da ignição.

Ainda segundo a vítima, o indivíduo pegou uma seringa e tentou acertá-lo e agredi-lo com socos. Uma testemunha, que presenciou toda a ação, confirmou todo ocorrido aos policiais.

O indivíduo foi preso em flagrante por roubo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cândido Mota, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante por roubo, ficando o autor preso à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: O Diário do Vale

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.