Vizinho registra gritos de mulher que foi esfaqueada 14 vezes pelo marido; veja

Um vizinho registrou um vídeo dos momentos anteriores à morte de Ângela Rocha Pereira, de 22 anos, que teria sido morta pelo seu marido, Abinadab Costa Moraes, de 24 anos, no último domingo (24/04), em Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

Foto: Reprodução

O delegado Bruno França Ferreira, responsável pelo caso, utilizou o material para pedir a prisão do suspeito, que até o momento está foragido.

As imagens estão desfocadas e não é possível identificar o local. Entretanto, o áudio capta uma discussão entre o casal seguido de gritos. Após três pancadas, a mulher dá um último grito.

A Polícia Civil realiza buscas pelo suspeito, que fugiu levando a filha do casal, de um ano e meio de idade. O pedido de prisão feito à Comarca de Colniza já teve parecer favorável do Ministério Público Estadual (MPE).

A equipe, em conjunto com a Polícia Militar, reuniu elementos informativos durante as diligências que levaram ao autor do crime. O corpo de Ângela foi localizado na manhã de domingo, em um lixão no município.

O corpo foi localizado por um catador que estava pegando materiais recicláveis e acionou a Polícia imediatamente.

A vítima apresentava ferimentos causados por arma cortante e sinais de queimaduras pelo corpo. Foram identificados 14 ferimentos e o corpo não estava em decomposição, mas parcialmente queimado.

As buscas continuam para localização e prisão do foragido, com equipes em diligências em diferentes cidades do estado. (Com informações da assessoria)

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.