Vizinhos ouviram pedido de socorro de jovem morta com facão cravado na cabeça

As diligências e investigação do caso do assassinato de Ana Carolina Martins, de 21 anos, encontrada morta na madrugada de domingo (03/03), às 3h, seguem sendo realizadas pela Polícia Civil de Maracaí. O Portal AssisCity teve acesso ao boletim de ocorrência, registrado no dia do crime, quando a equipe policial foi acionada até a casa da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, após constatarem o óbito de Ana Carolina, os vizinhos relataram à equipe policial que não viram movimentações estranhas na casa, mas em dado momento ouviram um pedido de socorro. Ainda de acordo com o registro, o ex-namorado da vítima, foi o último a vê-la com vida e primeiro a encontrar Ana morta.

O ex alegou que mesmo separados há pouco mais de um mês, os dois ainda se encontravam. Na noite do crime, segundo o depoimento dado aos policiais, o rapaz foi até a casa da vítima, os dois ficaram e após isso ele foi embora.

Ao tentar contato com Ana Carolina pelo WhatsApp, o ex-namorado da vítima achou estranho o sumiço e decidiu voltar até a casa da moça, momento em que a encontrou morta.

No boletim de ocorrência ainda consta que o rapaz trocou de roupa neste meio tempo e diante dessa informação a polícia realizou uma busca na casa dele onde nada relacionado ao crime foi localizado.

Por fim, em depoimento a polícia, o ex ainda alegou que o término com a vítima se deu após uma traição de Ana Carolina. A equipe localizou o rapaz com quem a vítima teria traído o ex, mas nada relacionado ao crime foi encontrado.

O Portal AssisCity tentou contato com o Delegado responsável pelo caso, mas até o momento não obteve retorno.

Fonte: AssisCity

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.