WhatsApp denuncia e homem acaba preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas
Compartilhe

No início da madrugada deste sábado (24), por volta da meia noite, a Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela Avenida Getúlio Vargas, em Bauru, quando suspeitou de um homem em uma motocicleta escura parada naquele local.

Os policiais foram abordá-lo, mas o suspeito fugiu em alta velocidade, inclusive entrando na contramão de direção em várias ruas. Apesar de toda correria, não conseguiu escapar e foi interceptado na rua Cristiano Pagani.

Durante a abordagem policial foram localizadas 20 porções de cocaína, duas porções de haxixe, uma “bala” de êxtase e uma porção de maconha, além de dinheiro.

WhatsApp “cagueta

Aos policiais, o homem contou que era usuário de drogas e fugiu pois estava portando drogas e também tinha problemas no documento da motocicleta. Porém, durante a conversa, uma mensagem de WhatsApp o “denunciou”:  apareceu na tela do seu celular uma mensagem do aplicativo onde uma pessoa “pedia uma parada”.

Os PMs desconfiaram que em sua residência poderia haver mais drogas. Foram até onde ele mora e lá chegando conversaram com a mãe do homem e vistoriam o apartamento. No local foram apreendidas sementes de maconha, vários itens usados para o tráfico de drogas, além de uma arma de fogo e munições.

O homem foi levado para a delegacia onde ficou preso pelo crime de tráfico de drogas.

 

Fonte: Visão Notícias

Compartilhe

Deixe uma resposta