Vereador quer ressarcimento a vítimas de celulares furtados durante a Fapi

Após a grande repercussão sobre os crimes registrados dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante a 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi, um vereador de Ourinhos quer intimar os organizadores para que haja o ressarcimento de celulares furtados no evento.

 

Edivaldo Lúcio Abel, o Vadinho do PSDB, protocolou pelo menos três requerimentos relacionados à segurança na Fapi deste ano, que ainda é questionada por moradores de Ourinhos e região que frequentaram a Festa em seus 10 dias (Centenas de furtos de celulares foram registrados, ainda continuam sendo em Ourinhos, que aconteceram principalmente no 13 de junho).

 

No requerimento de nº 1.556/19, Vadinho “requer informações a respeito da possibilidade de se intimar os organizadores da Fapi (Extreme Motor Clube) para o ressarcimento de todas as pessoas que tiveram seus celulares roubados dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira.  Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi, conforme Boletim de Ocorrência”, diz o requerimento.

 

Em outro requerimento, de nº 1.558/19 – “Requer informações da Prefeitura e do Extreme Motor Clube a respeito da segurança do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi”. E por último o vereador apresentou o requerimento de nº 1.560/19 – “Requer informações da Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal e do organizador Extreme Motor Clube a respeito de quantas ocorrências de agressão, furtos, entre outras, que ocorreram na região e dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi”.

 

Os três requerimentos já foram encaminhados aos órgãos competentes e serão apresentados na próxima sessão ordinária, marcada para segunda-feira, 24 de junho.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

QUAL O MELHOR PRESENTE PARA PALMITAL NO ANIVERSÁRIO DE 103 ANOS?

Esta votação foi encerrada (since 7 meses).

VOTE NA ENQUETE ABAIXO - ESCOLHA APENAS UMA OPÇÃO

Melhoria na Saúde
35.06%
Melhoria na Segurança
14.34%
Melhoria no Horto Florestal
13.15%
Melhoria do Povo
11.95%
Melhoria na Educação
8.76%
Melhoria nas Estradas Rurais
6.77%
Melhoria na Arborização
3.98%
Melhoria na habitação
3.98%
Melhoria na Assistência Social
1.99%

Foto do Leitor

Envie sua Imagem de fato positivo ou negativo

HORÁRIOS DE ÔNIBUS

Clique na Imagem e Acesse os Horários

TV JC

Temas

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.