Vereador quer ressarcimento a vítimas de celulares furtados durante a Fapi
Compartilhe

Após a grande repercussão sobre os crimes registrados dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante a 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos (Fapi, um vereador de Ourinhos quer intimar os organizadores para que haja o ressarcimento de celulares furtados no evento.

 

Edivaldo Lúcio Abel, o Vadinho do PSDB, protocolou pelo menos três requerimentos relacionados à segurança na Fapi deste ano, que ainda é questionada por moradores de Ourinhos e região que frequentaram a Festa em seus 10 dias (Centenas de furtos de celulares foram registrados, ainda continuam sendo em Ourinhos, que aconteceram principalmente no 13 de junho).

 

No requerimento de nº 1.556/19, Vadinho “requer informações a respeito da possibilidade de se intimar os organizadores da Fapi (Extreme Motor Clube) para o ressarcimento de todas as pessoas que tiveram seus celulares roubados dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira.  Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi, conforme Boletim de Ocorrência”, diz o requerimento.

 

Em outro requerimento, de nº 1.558/19 – “Requer informações da Prefeitura e do Extreme Motor Clube a respeito da segurança do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi”. E por último o vereador apresentou o requerimento de nº 1.560/19 – “Requer informações da Polícia Militar, Polícia Civil, Prefeitura Municipal e do organizador Extreme Motor Clube a respeito de quantas ocorrências de agressão, furtos, entre outras, que ocorreram na região e dentro do Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá durante o evento da 53ª Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos – Fapi”.

 

Os três requerimentos já foram encaminhados aos órgãos competentes e serão apresentados na próxima sessão ordinária, marcada para segunda-feira, 24 de junho.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe

Deixe uma resposta