Bebê fica ferido após ser arremessado de carro em acidente
Compartilhe

Um acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas feridas na tarde de segunda-feira (24/06) na BR-386 em Nova Santa Rita, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Entre eles está um menino de oito meses de idade, que foi projetado para fora do carro onde estava, e a irmã do bebê, de 7 anos, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

O acidente aconteceu por volta das 14h. Os três feridos estavam dentro de um automóvel que trafegava em direção à Capital gaúcha, cuja traseira colidiu com uma carreta que estava atrás. O condutor perdeu o controle, o carro ingressou na pista contrária e bateu em outro veículo.

 

A irmã do bebê também estava no banco traseiro, e bateu com o rosto no dianteiro. As duas crianças foram levadas ao Pronto Socorro de Canoas, na mesma região. Segundo a prefeitura da cidade, no final da tarde, elas passavam por exames, e não corriam risco de morrer.

 

A terceira pessoa ferida foi a mãe das crianças. Ela disse a policiais que o filho estava na cadeirinha, porém, devido à força do impacto, foi ejetado, e o equipamento ficou preso ao banco, e que a menina usava cinto de segurança. A mulher sofreu cortes nos pés ao resgatar a criança.

Fonte: G1

Compartilhe

Deixe uma resposta