Estudante de Palmital é finalista do concurso Rainha da Ficar 2019
Compartilhe

A estudante Larissa Pereira, de 22 anos, é a representante de Palmital no concurso Rainha do Rodeio da Feira Agropecuária e Industrial de Assis (Ficar), que acontece próxima semana que vem no recinto Jorge Alves de Oliveira. Ela participará do desfile que definirá a vencedora na próxima quarta-feira, durante a primeira noite do evento, e será avaliada junto com outras 9 finalistas por um júri convidado pela organização, que está a cargo da Associação Assisense de Rodeio (AAR) e da Prefeitura.

 

A organização também disponibilizou um espaço para que o público possa participar do concurso que definirá a rainha e as princesas da Ficar. O público pode participar votando na sua candidata preferida. A votação está aberta no site oficial da festa, no endereço http://www.ficarassis.com.br/rainha/ e será contabilizado um voto por pessoa. A descrição de Larissa, que foi a Miss Simpatia da Festa do Peão de Palmital neste ano, apresenta que ele tem como hobbies a atividade de modelo fotográfica e exercícios em academia, além de ter o sonho de formar-se, ganhar concursos de beleza e atuar nas áreas de mídias sociais.

 

Em redes sociais, a estudante anunciou na terça-feira que está realizando uma rifa para ajudar a custear na locação da roupa típica que ela usará durante a apresentação na Ficar. Cada número sendo vendido a R$ 10,00. “O valor da roupa para alugar é R$ 500,00 e desembolsar ele sem as rifas não é fácil”, afirmou a jovem, informando que o vencedor receberá um iPhone 6. “Entrei sabendo dos riscos que é conseguir vender ou não. Porém quis arriscar, pois é algo que quero muito e gosto. E peço que, quem puder me ajudar, me procure”, afirmou.

Compartilhe

Deixe uma resposta