Chapa do Progressistas é a quarta formada para disputar a prefeitura
Em convenção realizada em 20 de julho, a Comissão Provisória do partido Progressistas, de Ibirarema, lançou o agricultor Mateus Cavuto como candidato a prefeito. A candidata a vice-prefeita na campanha será a professora Saleti Pelissari, formando assim a quarta chapa, denominada “Por uma Ibirarema justa”, a concorrer à Prefeitura.
Convenção do Podemos de Ibirarema reuniu candidatos, familiares e simpatizantes das candidaturas – Foto: divulgação
Agricultor, Mateus Cavuto tem 39 anos, é casado, pai de três filhos, formado em Publicidade e Propaganda e pós graduado em Marketing. Aparecida Saleti Pelissari é professora aposentada, tem 63 anos, mãe de dois filhos e avó de quatro netos.
Além de prefeito e vice-prefeito, a chapa única que disputou a convenção lançou sete nomes para o cargo de vereador, todos novatos na política municipal e acrescentando uma opção a mais na urna para escolha dos eleitores de Ibirarema, que terão quatro candidatos a prefeito. “Estamos lançando um olhar clínico voltado para os anseios da população”, afirmou Mateus.
O candidato disse que pretende atuar nas áreas mais sensíveis da administração, como saúde, educação e segurança pública, e também no âmbito da agricultura, sempre com planejamento para expansão e melhoria do Agro. “Sem esquecer o fortalecimento do comerciante local e dos atrativos para trazer novas empresas para nossa cidade, como forma de promover a geração de emprego e renda para a população”, finalizou.
Mateus e Saleti têm sete candidatos a vereador na chapa do Progressistas – Foto: Divulgação
A chapa Mateus e Saleti tem como candidatos a vereador a Professora Regina Shink, Joãozinho Funileiro, Luiz Eduardo Paçoquinha, Michel Gordinho, Denise Savarolli, Edilene Oliveira e Junião.