O jovem João Pedro Andrade do Nascimento Silva, de 19 anos, morreu após ser eletrocutado em uma cerca elétrica no domingo (03/11) em uma propriedade rural no bairro Corte Grande, em Presidente Bernardes (SP).
Conforme a Polícia Civil informou ao g1, o rapaz estava acompanhado de sua namorada e auxiliando no manejo do gado para ordenha, quando se enroscou na cerca eletrificada. Ele foi socorrido para a Santa Casa do município, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame necroscópico. A Polícia Científica também esteve na propriedade para realizar perícia.
A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita.
O Colégio Adventista de Presidente Prudente emitiu uma nota de pesar em suas redes sociais ao ex-aluno e funcionário.
“Com sentimento de perda irreparável, comunicamos o falecimento de João Pedro. Sua presença fará falta, mas suas memórias serão eternas em nossos corações”, disse a nota.
O corpo de João Pedro foi velado na Casa de Velório Athia, localizada na Rua Emílio Trevisan, nº 1011, no Jardim Bela Daria, em Presidente Prudente. O sepultamento do rapaz foi realizado na manhã de segunda-feira (04/11) no Cemitério Municipal São João Batista, na Vila Liberdade.
Fonte: g1