O desespero da família de Josué Aparecido Rozendo, mais conhecido como Juca, chegou ao fim na tarde desta terça-feira (21/01) depois de mais de 48 de buscas. O idoso, que completou 60 anos de idade na segunda-feira (20/01) e reside na rua dos Mutirantes, no conjunto habitacional Miguel Huertas (CDHU), estava desaparecido desde a tarde do último domingo (19/01).
Desde que que foi visto pela última vez, às14 horas de domingo (19/01), na cidade de Lutécia, a família de Juca fez pedidos de ajuda por meio de redes sociais e realizou na segunda-feira (20/01) buscas em cidades da região, incluindo Assis. Familiares chegaram até a registrar o caso na Delegacia de Palmital e forneceram telefones para receber possíveis informações sobre seu paradeiro.
Pouco depois das 16 horas desta terça-feira (21/01), uma sobrinha informou ao JC que o tio havia sido localizado quando voltada para Palmital, caminhando pela Raposo Tavares. “Ele ficou em um albergue em Assis e está bem. O filho dele estava procurando e o viu na pista”, contou ela. Depois de localizado, Juca voltou para a casa. “Graças a Deus, porque a luta não foi fácil”, comemorou.