Carro é destruído em capotamento e motorista sai calçando sapatos – Confira vídeo

Um verdadeiro milagre aconteceu a sexta-feira (09/08) em La Sabana, na Costa Riga. Um motorista sofreu um acidente espetacular, quando seu carro deu três voltas e foi totalmente destruído. Embora estado do veículo indicasse que o rapaz estava muito ferido, ele desceu imediatamente e foi calçar o sapato, como se nada tivesse acontecido.

 

O acidente aconteceu às 4h50, em frente ao hotel Hilton Garden em La Sabana. O vídeo mostra um Hyundai 4X4 trafegando pela rua e, em determinado momento, o motorista perde o controle, entra na calçada, bate em uma parede e capota por três vezes.

 

O carro cai no estacionamento de um consultório odontológico todo destruído. Milagrosamente o motorista saiu do carro sem um de seus sapatos. Então ele começou a procurá-lo e, quando encontrou, passo a coloca-lo com toda a tranquilidade do mundo.

 

Várias pessoas ajudaram o motorista, cuja identidade é desconhecida, mas ele sem ferimentos e não precisou de auxílio médico. As autoridades policiais da Costa Rica não descartam que o homem tenha adormecido.

CONFIRA O VÍDEO DO ACIDENTE

Compartilhe

Deixe uma resposta

Fechar Menu
Não Permitido Cópia