No domingo (12/11), a equipe plantonista da Polícia Civil em Tarumã foi acionada por policiais militares militares sobre a descoberta de um cadáver humano, em avançado estágio de decomposição, em um terreno baldio na zona rural, perto do Cemitério Municipal.
Ao chegar ao local, a equipe identificou que o cadáver estava em decúbito dorsal em uma plantação de cana-de-açúcar, sem vizinhança próxima. A vítima, de identidade desconhecida estava vestida com calça e camiseta, e apresentava cabelos castanhos escuros na parte traseira do crânio. Não foi possível identificar ferimentos devido ao estado avançado de decomposição.
O corpo, praticamente reduzido a ossos, exibia uma corrente no pescoço. O local foi preservado, o Instituto de Criminalística foi acionado, e solicitou-se o carro de cadáver para exame necroscópico, incluindo a identificação da causa da morte, coleta de luva cadavérica, material para confronto de DNA com familiares e recolhimento da corrente, além da coleta de eventual material sob as unhas da vítima.
Não foi informado pela polícia o sexo da vítima. A ossada apresentava pele, em especial nas mãos e pés.

Uma das mãos do cadáver localizado no domingo, 12
Fonte: Abordagem Notícias












