Costureira de 67 anos morre depois de bater seu automóvel contra muro em Marília

Uma costureira de 67 anos – identificada como Maria Aparecida Rufin Gonçalves – morreu na manhã de sábado (01/06) depois de um acidente de trânsito na rua América, bairro Palmital, zona norte de Marília. Conforme informações apuradas pela polícia, a vítima conduzia um carro, quando perdeu o controle da direção e o veículo se chocou contra o muro de uma casa.

A moradora, segundo familiares, teria saído com o Fiat Pálio cinza, placas de Marília, para ir a uma padaria. Minutos depois, a polícia foi acionada para o local e encontrou a vítima já recebendo os primeiros-socorros em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A dona da residência que teve o muro atingido relatou ter chegado minutos depois. Ela contou não saber detalhes do acidente, apenas ter se deparado com o carro parcialmente sobre a calçada, Maria Aparecida ferida e o muro danificado.

A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda investiga as causas do acidente e aguarda laudos periciais no local e no corpo da costureira.

Fonte: Marília Notícia

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.