Polícia prende suspeitos de assassinar homem encontrado em terreno baldio em Assis

Corpo de Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, foi localizado em estado avançado de decomposição, com as mãos amarradas e rosto encoberto. Suspeitos do crime foram presos na manhã desta quarta-feira.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (4), dois suspeitos de assassinar Bruno Sodário Leme de Oliveira, de 42 anos, que foi encontrado morto, em estado de decomposição, em um terreno baldio de Assis (SP). O caso foi registrado no dia 21 de junho.

Após decisão judicial da 2ª Vara Criminal de Assis (SP), os policiais civis deram cumprimento aos mandados de prisão temporária contra os suspeitos, um homem de 23 anos e outro de 50 anos, na manhã desta quarta-feira.

A vítima foi localizada em um terreno baldio na Rua José Bonifácio, na região central da cidade, com mãos amarradas e rosto encoberto, além de ter uma intimação judicial sob seu corpo. A Polícia investiga se o documento tem relação com o crime.

Na data que o corpo foi encontrado, as polícias Militar e Civil e a perícia estiveram no local, depois que testemunhas avisaram sobre o caso e disseram que as mãos do homem estavam amarradas e o rosto escondido por um cobertor. A motivação do crime não foi revelada.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Assis lidera o caso, que continua em investigação.

Corpo foi encontrado em um terreno em Assis (SP) — Foto: Assiscity/Divulgação
Corpo foi encontrado em um terreno em Assis (SP) — Foto: Assiscity/Divulgação

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.