Piada de 23 anos impede Hebe de aparecer em documentário de Chitãozinho e Xororó; entenda

O filho de Hebe Camargo (1929-2012), Marcello Camargo, não autorizou que Chitãozinho e Xororó utilizassem imagens da apresentadora em um documentário sobre a dupla sertaneja. A informação foi divulgada na segunda-feira (22/07) pelo jornalista Felipeh Campos.

A história teve início em 2001. Na época, Chitãozinho gerou repercussão na mídia ao se separar de Adenair Lima e começar um relacionamento com a ex-dançarina Márcia Alves, com quem é casado até hoje. 

Em um dos seus programas no SBT, Hebe não resistiu e fez uma piada sobre a nova companheira do artista: “Tá cheio de CAPITU para destruir famílias”, em referência à personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela “Laços de Família”, da Globo.

Poucos dias antes de sua morte, Hebe foi condenada a pagar uma indenização de quase R$ 200 mil a Márcia Alves. “Não irei autorizar nenhuma imagem da minha mãe para esse documentário. Tentei várias conversas e, sem sucesso, fui obrigado a pagar por uma dívida que não era minha. Minha mãe não fará parte dessa história. Na minha casa é proibido tocar Chitãozinho”, disse Marcello Camargo à Felipeh Campos.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.