Estudante de veterinária de 19 anos morre após acidente de moto em Maracaí

Gabriely Beatriz, natural de Maracaí, faleceu na noite de da última sexta-feira, 14 de fevereiro, aos 19 anos, após sofrer um acidente de moto.

Segundo apurado pelo Portal AssisCity, a jovem, que cursava o segundo ano de Veterinária, perdeu o controle da motocicleta ao passar por um quebra-molas, colidindo com um poste. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Gabi era muito querida na cidade e conhecida por sua paixão pelos animais, o que a levou a escolher a Veterinária como profissão.

Uma amiga da família descreveu Gabriely como “uma menina com muitos sonhos, que amava os animais e sempre estava sorridente, cativando todos ao seu redor.”

O corpo de Gabriely foi sepultado no sábado, 15 de fevereiro.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.