Pai e filho suspeitos de assassinar homem com tiro na cabeça se entregam à Polícia Civil

Dois homens, de 25 e 48 anos, suspeitos de matar com um tiro na cabeça outro homem, de 25 anos, na quinta-feira (20/02), se entregaram à Polícia Civil, na sexta-feira (21/02), em Mirante do Paranapanema (SP).

Os investigados, que são pai e filho, já tinham tido a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário, mas estavam foragidos. Eles se apresentaram à delegacia e, ao serem interrogados, confessaram a prática do crime.

O suspeito mais jovem entregou aos policiais um revólver de calibre 38, utilizado no crime. A arma foi apreendida.

Os homens foram presos temporariamente e responderão pelo crime de homicídio duplamente qualificado devido a motivação fútil e ao uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. A prisão temporária vale por 30 dias, prorrogáveis por igual período.

Eles serão transferidos para a Penitenciária “Zwinglio Ferreira”, a P1, em Presidente Venceslau (SP), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário para a realização de audiência de custódia.

Fonte: g1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.