Advogada morre após grave acidente na BR-153 em Jacarezinho; marido permanece internado

A advogada Viviane Nunes Meira dos Santos, de 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de segunda-feira, 7 de abril, após se envolver em um grave acidente na BR-153, no município de Jacarezinho (PR). O acidente aconteceu por volta das 8h10 da manhã, no km 28,2 da rodovia.

Viviane viajava com o marido, o também advogado Carlos Alberto dos Santos, de 56 anos, em uma caminhonete Dodge/Rampage, quando, por razões ainda desconhecidas, o veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra um barranco às margens da estrada. O casal, morador de Santo Antônio da Platina, seguia em direção a Ourinhos (SP).

Equipes de resgate da EPR Litoral Pioneiro, do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas. Um princípio de incêndio no veículo foi contido pelos socorristas. Ambos foram encaminhados com ferimentos graves ao Pronto-Socorro de Jacarezinho. Viviane, no entanto, não resistiu aos traumas e faleceu no hospital no meio da tarde. Ela completaria 41 anos nesta quarta-feira, 9 de abril.

Carlos Alberto foi transferido para um hospital em Londrina, onde permanece internado com o quadro de saúde considerado estável, segundo familiares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e será responsável pela investigação das causas do acidente e pela elaboração do laudo pericial.

Fonte: Passando a Régua

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.