Atriz da Globo defende trisais e poligamia: “Fui traída em todas as minhas relações”

Deborah Secco afirmou durante sua participação no programa “Saia Justa” que não acredita no modelo tradicional de monogamia. “Fui traída em todas as minhas relações”, revelou a atriz, que atualmente está em um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges. Segundo ela, a fidelidade é uma escolha diária e os combinados do casal são constantemente revistos. “Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver”, comentou.

A atriz está prestes a lançar o reality Terceira Metade, no Globoplay, que acompanha casais dispostos a explorar novas formas de relacionamento, incluindo a entrada de uma terceira pessoa. Durante a conversa com Juliette, Bela Gil, Eliana e Erika Januza, Deborah defendeu que o essencial em qualquer relação é a confiança. “Toda relação tem que ser baseada em acordos e respeito”, afirmou.

Bela Gil também contribuiu para o debate, explicando que a não-monogamia não se resume à quantidade de parceiros, mas sim à liberdade e autonomia. Deborah reforçou que, apesar de ter uma visão libertária sobre relacionamentos, valoriza a conexão com um único parceiro. “Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar”, disse.

Fonte: DCM

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.