Deborah Secco afirmou durante sua participação no programa “Saia Justa” que não acredita no modelo tradicional de monogamia. “Fui traída em todas as minhas relações”, revelou a atriz, que atualmente está em um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges. Segundo ela, a fidelidade é uma escolha diária e os combinados do casal são constantemente revistos. “Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver”, comentou.
A atriz está prestes a lançar o reality Terceira Metade, no Globoplay, que acompanha casais dispostos a explorar novas formas de relacionamento, incluindo a entrada de uma terceira pessoa. Durante a conversa com Juliette, Bela Gil, Eliana e Erika Januza, Deborah defendeu que o essencial em qualquer relação é a confiança. “Toda relação tem que ser baseada em acordos e respeito”, afirmou.
Bela Gil também contribuiu para o debate, explicando que a não-monogamia não se resume à quantidade de parceiros, mas sim à liberdade e autonomia. Deborah reforçou que, apesar de ter uma visão libertária sobre relacionamentos, valoriza a conexão com um único parceiro. “Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar”, disse.
Fonte: DCM