CACHORRADA ASSASSINA
A defesa intransigente dos animais feita por grupos focados apenas em cães e gatos, deve estender atenção às galinhas, patos, gansos e pintinhos. Cachorros bravos abandonados em áreas rurais ocupam propriedades e atacam quintais e galinheiros, sem que os moradores possam sequer prende-los em correntes. Mesmo dizimando grande quantidade de aves, os cães predadores são intocáveis.
IPTU DOS MORTOS
Com população de mortos maior que o número de viventes, Palmital enfrenta a falta de espaço no Cemitério Municipal. Para solucionar o problema, foi criado um projeto de construção de Ossário, para depositar restos mortais retirados de muitos túmulos abandonados. Se houvesse IPTU para túmulos, a arrecadação do Cemitério seria maior que a da cidade. Fica a dica.
VEJA ESTA E OUTRAS NOTAS DE HUMOR, SÁTIRA, CRÍTICA E AUTOCRÍTICA NAS VERSÕES IMPRESSAS DO JC – Promoção de assinatura R$ 100,00 por seis meses.
