VÍDEO: Jovem morre após acidente com motocicleta em avenida de acesso a Cândido Mota

A Polícia Militar registrou no fim da manhã desta terça-feira (10/02) um grave acidente de trânsito na avenida João Alves dos Santos, a chamada “Pista da Conti”, na entrada de Cândido Mota. A colisão vitimou uma jovem moradora de Assis.

Segundo testemunhas, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG azul no sentido Cândido Mota – Assis, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um coqueiro no canteiro central da avenida.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda não houve a confirmação da identidade de vítima.

Além da PM, a ocorrência foi atendida e pela Polícia Civil, que enviou equipe da Polícia Científica ao local para perícia com objetivo de apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Diário do Vale

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.