Adolescente de 17 anos que morreu em Cândido Mota comemorou aniversário um dia antes do acidente de moto

Foi identificada no início da tarde desta terça-feira, 10 de fevereiro, a jovem morta em um acidente de trânsito na avenida João Alves dos Santos, conhecida como “Pista da Conti”, na entrada de Cândido Mota (SP). O acidente ocorreu no final da manhã.

Elisa Cristina Marzola da Silva era moradora de Assis e trabalhava no setor de embalagens de condimentos do Supermercado Superbom, na unidade do Jardim Europa e estava em horário de almoço quando o acidente aconteceu.

A vítima, que pilotava uma motocicleta Honda CG Azul, perdeu o controle do veículo e bateu contra um coqueiro localizado no canteiro central da via.
O Portal AssisCity conversou com a responsável pelo RH do Superbom, que confirmou as informações a reportagem e lamentou o falecimento da jovem. Elisa estava em horário de almoço e estava indo para Cândido Mota para visitar familiares.
“Estamos muito tristes com tudo o que aconteceu. A Elisa tinha acabado de completar 17 anos, fez aniversário ontem (segunda-feira). Estamos em contato com a família para prestar toda a solidariedade e apoio”, disse a representante da empresa.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Elisa Marzola.

(Fonte: O Diário do Vale, com informações do Assiscity)

HOMENAGEM

A direção, professores, funcionários e alunos da escola Clybas Pinto Ferraz, onde Elisa fazia a conclusão do Ensino Médio, também manifestou pesar pelo falecimento da estudante.

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.