Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (15), suspeito de estuprar uma menina de 9 anos no Jardim Marília, em Bauru (SP). A mãe da menina também foi presa em flagrante por ter colocado fogo na casa do suspeito com a intenção de matá-lo.
Segundo a Polícia Civil, a mãe relatou que deixou os três filhos na casa do vizinho durante a madrugada desta quarta-feira (15) para ir comprar cocaína. Quando retornou para buscá-las, no início da manhã, a menina teria contado que foi molestada pelo homem.
Em retaliação, a mulher ateou fogo na casa do vizinho com ele dentro. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Eles conseguiram resgatar o homem de dentro da residência, sem ferimentos.
O homem foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a cadeia de Barra Bonita.
A mulher também foi presa por incêndio criminoso e abandono de incapaz. Ela foi encaminhada para a cadeia de Pirajuí. As crianças foram entregues a familiares.
Fonte: G1