Hidelvan Nunes, irmão do humorista Whindersson Nunes, teve o celular roubado e foi esfaqueado durante uma caminhada na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (11).
A assessoria de imprensa do humorista informou que Hidelvan Nunes estava caminhando na avenida no início da noite quando foi abordado por um assaltante que lhe pediu o aparelho celular. Ele entregou o objeto, mas mesmo assim o assaltante atacou Hidelvan com uma faca e fez um corte no braço dele.
Em seguida, Hidelvan Nunes foi para um hospital onde tomou medicação, fez curativos e foi para casa. O irmão de Whindersson Nunes passa bem. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil porque, segundo a assessoria, Hidelvan Nunes ficou bastante nervoso com a situação.
Whindersson relatou a situação em seu Twitter. — Foto: Reprodução/Twitter
O próprio humorista informou, pelo Twitter, o ataque a seu irmão. Ele aproveitou para tranquilizar os fãs, informando que o irmão está bem e fora de risco. Passado o susto, Whindersson chegou a fazer piada com a situação.
“Diabo esses assaltante num lava nem os instrumento de trabalho a faca veia puro macarrão”, publicou.