Agricultor morre atropelado pelo próprio trator em propriedade rural

Um agricultor, de 71 anos, morreu na quinta-feira (11/07) em uma propriedade rural em Adamantina. Ele foi atropelado pelo seu próprio trator, que estava desgovernado.

 

Segundo informações da polícia, Sussumu Naoe deu partida no veículo “desembarcado”, ou seja, sem estar sentado, e não percebeu que estava engatado. Com isso, o trator passou a dar solavancos, derrubando a vítima, que caiu no chão.

 

Ainda de acordo com a polícia, a roda traseira do trator passou sobre o abdome do idoso, e saiu desgovernado pela propriedade por cerca de 400 metros, até cair em um córrego, que fica aos fundos da propriedade.

 

Sussumu Naoe era solteiro e natural de Adamantina. O caso ocorreu por volta das 13h30 de quinta-feira. A vítima chegou a ser socorrida na Santa Casa de Adamantina, mas não resistiu aos ferimentos.

 

A delegada responsável pelo caso, Rita de Cássia Gea Sanches, informou que foi instaurado um inquérito para investigar o caso, registrado como morte suspeita. Testemunhas já foram ouvidas. Também já foram requisitados laudos periciais.

Fonte: G1

Compartilhe
Facebook
WhatsApp
X
Email

destaques da edição impressa

colunistas

Cláudio Pissolito

Don`t copy text!

Entrar

Cadastrar

Redefinir senha

Digite o seu nome de usuário ou endereço de e-mail, você receberá um link para criar uma nova senha por e-mail.