Programação incluiu atividades de integração e cultos em igrejas da cidade
O Conselho de Pastores de Palmital realizou mais uma edição da Semana Evangélica, que tem o objetivo de integrar diversas denominações e fortalecer o trabalho desenvolvido junto aos fiéis no município. Os eventos, que tiveram o tema “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. – Mc 16,15”, foram abertos no dia 25 de outubro, com uma vigília de oração na Igreja Pentecostal Deus é Paz.
No dia 26 de outubro, em programação desenvolvida no salão social do Instituto Bola e Cidadania, houve a parceria com a Prefeitura para atividades de orientação e prestação de Serviço. As equipes do Cras e Creas fizeram apresentação de programas e ações desenvolvidas pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade, por meio da Escola de Beleza, ofereceu serviços de corte de cabelo e design de sobrancelhas. A Secretaria de Saúde também participou com palestra sobre as campanhas Outubro Rosa e Novembro Azul.
As atividades no Bola e Cidadania foram concluídas com culto que teve como preletor o pastor Anderson Franco. Na segunda-feira da semana passada, houve o culto na Igreja Assembleia de Deus Parque São Rafael, no bairro São José. Na terça, a reunião ocorreu na Igreja Avivamento da Fé, na Vila Zanetti. O encontro de quarta-feira ocorreu na Comunidade Evangélica Deus é Fiel, no Jardim Holmo.
A programação da Semana Evangélica foi encerrada na quinta-feira da semana passada, com culto na Igreja Evangélica Mundial da Fé, no Golden Park. Durante o evento, foi lembrado que, no 31 de outubro, há a comemoração da Reforma Protestante de Martinho Lutero e do Dia Nacional de Proclamação do Evangelho, estabelecido por lei federal.
A programação foi acompanhada por pastores de Palmital e fiéis de outras denominações que não sediaram cultos neste ano. O Conselho de Pastores é presidido por Rosvaldir Cachole. Também integram a diretoria os pastores Gilmar Gazolla (vice), Marta Oliveira Monteiro (secretária-executiva), Maria Aparecida Pirolo Dias (1ª secretária), Zara-Maria do Rosário P. G. Silva (2ª secretária), Aparecido de Souza Dias (1º tesoureiro) e José Roberto de Oliveira (2º tesoureiro).
[smartslider3 slider=66]